Tecnologia do Blogger.
RSS

mascote do site

No FaceBook Tambem

Parceria Briza Downs

Eae pessoal,essa primeira semana de Parceria em aberta com vocês eu fiquei observando atentamente meu Google Analytcs para acompanhar as visitas que os meus parceiros enviam,mas o resultado foi insatisfatório,e como eu deixei bem claro nos Termos de Parceria,a parceria sera feita com quem me enviar 80 Visitas na Semana,eu comecei a fazer Parceria  na Quinta Feira passada e hoje (depois de uma semana) fui avaliar todas as visitas recebidas,e cheguei em uma conclusão de que ninguem conseguiu atender as Espectativas,infelismente eu queria colocar o banner de todos vocês aqui,mas seria injusto pra mim mesmo fazer isso,estaria ajudando e não me ajudando,espero que entendam e vou pensar em uma nova regra de Parceria para quem estiver começando com Blog ou Site .. possa ter uma primeira oportunidade de Parceria ai,estou pensando em fazer um tipo de Parceria que funciona muito bem com o Hacker EvoLLution,que era os Amigos do Site,onde as pessoas só colocariam meu banner em seu blog ou site,e eu colocaria o banner em Amigos do Site.

Siga Abaixo o Comprovante de que ninguem conseguiu enviar as visitas necessarias para Parceria !


(Clique na Imagem para Ampliar)


Os que aparecem com a Seta Vermelha,são os Blogs que me enviaram algumas visitas !!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...