Tecnologia do Blogger.
RSS

mascote do site

No FaceBook Tambem

como fazer eva estampado

Como fazer eva estampado


Meninas, eu achei essa idéia no blog da Jacirinha, ela confecciona os seus próprios EVAs e ficam muito originais. O passo a passo está aqui embaixo.
Você vai precisar de 1 placa de eva branco, cola cascorex e 1 pedaço de tecido estampado de sua escolha ok!
Então...eu uso a cascorex pura sem diluir em água.
Passe a cola em toda a parte da placa que vai estampar de forma bem homogênea, não deixe nenhum lugar faltando, eu passo com as mãos mesmo, em seguida coloco também o liquibrilho, mas se não quiser não precisa usar ok!
Coloque o tecido de forma que ele fique bem esticadinho, peça a ajuda de alguém, passe novamente a mão em cima do tecido e vá esticando, vc vai perceber que o tecido vai ficar todo embebecido de cola é assim mesmo, pois quando secar ele vai ficar transparente e vai ficar mais duro ok!
Eu tenho uma prensa que me ajuda bastante, mas isto não é problema viu!
Tente fazer em um dia mais quentinho, pois na umidade o pano enruga todo.
Deixe secar ao ar livre e veja como ficou. Estes eu estampei a semana
passada.Com xadrezinhos e bolinhas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...